Patos - PB

Unifip e Secretaria de Saúde publicam a adesão dos municípios ao Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade

Inscrições seguem de 5 de outubro a 5 de novembro de 2020

Mirvan Lúcio
segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Concluir a faculdade de Medicina, após anos de dedicação absoluta, por si só já seria motivo de alegria para muitos jovens médicos. Porém as Residências Médicas trazem grandes benefícios para a formação acadêmica deste profissional.

As residências mostram que foram desenvolvidas para melhorar a qualidade do atendimento para o paciente e, ao mesmo tempo, incrementar a formação do profissional, que se torna mais apto a realizar os atendimentos de contato assistido junto ao paciente por pelo menos dois anos.

O Centro Universitário - Unifip em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Patos-PB e municípios paraibanos, por meio da COREME, no uso das atribuições que lhe são conferidas, torna pública a abertura da ADESÃO dos municípios ao Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade.

A seleção dos municípios candidatos ao Programa de Residência em é de inteira responsabilidade da Comissão Organizadora do Processo Seletivo estabelecida pela COREME, contudo, cabe a Comissão a destinação dos candidatos residentes aos municípios, sejam vagas de ampla concorrência ou vagas de qualificação da rede de atenção local obedecendo às diretrizes do Edital de Seleção dos residentes.

O período de inscrição será de 5 de outubro de 2020 até 5 de novembro de 2020, às 23h59. Serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico no STUDUS RESIDENCIA - https://www.studus.com.br/residencia/



Medicina
Residência Médica

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - Unifip