Patos - PB

Divulgado o edital de adesão dos municípios ao Programa de Residência Médica do Unifip

As vagas estão disponíveis apenas municípios situados nas mesorregiões do Sertão e Borborema

Ricardo Souza
quarta-feira, 2 de outubro de 2019

A coordenação do Programa de Residência do Unifip – Centro Universitário, juntamente com a Secretaria Municipal de Patos-PB, por meio do COREME, lançou o Edital de Adesão dos Municípios ao Programa Regionalizado de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade. O Programa e as vagas foram autorizadas pelo Ministério da Educação - MEC, e financiadas pelos municípios da Regional de Saúde e pelo Ministério da Saúde.

São candidatos a participar do presente edital apenas municípios situados nas mesorregiões do Sertão e Borborema, ambas do estado da Paraíba, em razão de aspectos logísticos e de apoio, onde receberão os Médicos Residentes.

O edital traz os requisitos necessários para efetuação da inscrição, pontuando as devidas obrigações da Instituição e dos Municípios aprovados no Processo Seletivo, além de outras informações.

Os municípios interessados podem inscrever-se exclusivamente no endereço https://residencia.studus.com.br, por meio do preenchimento do Termo de Adesão dos Municípios, obedecendo o cronograma do presente edital. As inscrições se encerram no dia 30 de outubro de 2019.

O resultado do processo seletivo para adesão ao Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade está previsto para ser divulgado no dia 14 de novembro de 2019.

FAZER INSCRIÇÃO


Medicina

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - Unifip