Patos - PB

Lançado edital do Processo Seletivo para ingresso no Programa de Residência Médica 2019

Inscrições até o dia 29 de janeiro

Morgana Medeiros
sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Foi lançado o edital de abertura do Processo Seletivo para ingresso no ano de 2019 no Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade da Secretaria Municipal de Saúde de Patos, em parceria com a FIP e Secretaria Municipal de Saúde de municípios circunvizinhos. As inscrições podem ser feitas de 04 de janeiro até o dia 29 de janeiro.

Estão sendo oferecidas 36 vagas no Programa. As vagas foram abertas em decorrência do Incentivo Federal concedido pela Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (Ministério da Saúde).  Os candidatos serão selecionados por meio de uma prova escrita, contendo 100 questões nas áreas de Clínica Médica, Cirurgia, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia e Medicina de Família e Comunidade. A prova será realizada dia 03 de fevereiro.

O processo é válido para acadêmicos do último semestre do curso de Medicina credenciado e autorizado pelo Ministério da Educação, Médicos formados em curso credenciado e autorizado pelo MEC, além de Médicos brasileiros ou de outra nacionalidade, formados em outros países que tenham diploma revalidado conforme a resolução CFM Nº 1.83 2/2008, de 25 de fevereiro de 2008.

As inscrições devem ser realizadas de forma online através do site: fiponline.edu.br. Para saber mais informações acerca  do Processo Seletivo, acesse o edital disponibilizado pela Comissão Organizadora. 


Medicina

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - Unifip