Patos - PB

Núcleo de Apoio Estudantil (NAE) inicia período de renovação do financiamento estudantil para 2025.1

ara mais informações, os alunos podem entrar em contato com os canais institucionais do UNIFIP

Yammara Fernandes
terça-feira, 13 de maio de 2025

O Núcleo de Apoio Estudantil (NAE) do UNIFIP anunciou o início do período de renovação do financiamento para o 1º semestre de 2025. Os estudantes beneficiários devem ficar atentos: o prazo vai de 12 de maio a 5 de junho de 2025.


Durante esse período, os alunos contemplados com o financiamento devem comparecer ao NAE para realizar a assinatura do Termo de Renovação. A instituição reforça que é obrigatório apresentar o último contra-cheque ou comprovante de renda dos fiadores no ato da renovação.


O cumprimento do prazo é essencial para a manutenção do financiamento. Quem não realizar a renovação dentro do período estabelecido não poderá efetuar matrícula para o semestre seguinte.


Para mais informações, os alunos podem entrar em contato com os canais institucionais do UNIFIP. O NAE reforça seu compromisso com o apoio aos estudantes e se coloca à disposição para esclarecer qualquer dúvida.



Institucional

Leia Mais


...
Resultado final da seleção para PcD - Edital 00107
Confira os detalhes no link abaixo
...
UNIFIP Campina Grande lança edital de transferência 2026.1
Do Sertão para o Mundo, o UNIFIP segue ampliando seus horizontes e formando profissionais de excelência para o mercado de trabalho. 

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!
© 2025 - Unifip