 
                    A UNIFIP, sempre atento às necessidades de seus alunos, anunciou a prorrogação da campanha de negociação de débitos do UNIFIP Facilita, até o dia 30 de agosto.
Essa iniciativa visa oferecer aos estudantes condições especiais para regularizar suas pendências financeiras com a instituição, promovendo maior tranquilidade e continuidade nos estudos.
Os interessados devem comparecer ao setor financeiro da UNIFIP ou entrar em contato através dos canais digitais da instituição. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para facilitar o processo, é recomendável que os alunos tenham em mãos documentos pessoais e informações sobre o débito a ser negociado.
A prorrogação da campanha até o dia 30 de agosto reforça o compromisso da UNIFIP em promover um ambiente educacional acessível e acolhedor. A instituição reconhece as dificuldades enfrentadas por muitos alunos e busca, com essa ação, proporcionar condições mais favoráveis para que todos possam alcançar seus objetivos acadêmicos.
Não perca essa oportunidade! Para mais informações, entre em contato pelos canais oficiais da instituição.
 
                                 
                                 
                                 
             
            