Patos - PB

Homologadas as inscrições para seleção de Docente para Curso de Farmácia - Edital 0013/2024

A lista consta no anexo abaixo

Italo Lacerda
segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

A Gerência de Gente e Gestão homologou as inscrições do processo seletivo para Docente do Curso de Farmácia - Edital 0013/2024. Atenção ao cronograma:

Dia 08 de fevereiro às 08h:00min, será realizado sorteio do tópico Anexo I a ser apresentado na prova didática. O sorteio será de forma online pela plataforma de reuniões (Google Meet). O link de acesso será enviado por e-mail cadastrado na ficha de inscrição.

A lista com as inscrições homologadas e os demais detalhes das próximas etapas do processo seletivo, estão no documento anexado abaixo.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais, comunicados e demais informações referentes a esta seleção no site da instituição.


Farmácia
Trabalhe Conosco
Seleção de Professor

Leia Mais


...
UNIFIP Campina Grande realiza Cerimônia do Jaleco no dia 22 de setembro
A Cerimônia do Jaleco representa a entrada oficial dos estudantes no universo acadêmico.
...
Colação de grau dos cursos de Farmácia, Fisioterapia e Nutrição do Unifip celebra superação, emoção e novos ciclos
A cerimônia não apenas simbolizou a conclusão de uma etapa, mas também o início de novas jornadas,

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!
© 2025 - Unifip