Patos - PB

Divulgado Resultado da 1ª Etapa (Análise do Currículo) da Contratação para Supervisor de Psicologia

Lista consta no final da matéria

Laiana
sexta-feira, 3 de março de 2023

A Gerência de Gente e Gestão do Unifip torna público a convocação dos aprovados na Etapa 01(Análise do Currículo) do Edital para preenchimento da vaga de supervisor do Curso de Bacharelado em Psicologia, por tempo determinado.

A contratação será para o semestre 2023.1. As próximas etapas acontecerão, dia 07 de março, a partir das 14h, na sala A07, no 1º andar no Unifip.

A seleção será composta de três etapas: análise curricular, prova didática e teste situacional. Os requisitos específicos para concorrer à vaga, bem como os demais detalhes da seleção estão disponíveis no Edital, que você baixar no link abaixo:

É de inteira responsabilidade do candidato(a), acompanhar a publicação de todos os atos, editais, comunicados e demais informações referentes a esta Seleção,  através do  endereço eletrônico: www.unifip.edu.br/inicio


Institucional

Leia Mais


...
UNIFIP Campina Grande divulga lista de alunos selecionados para os projetos de extensão 2026.2
O resultado foi divulgado através do Núcleo Institucional de Extensão (NIE).
...
UNIFIP Campina Grande proporciona experiências acadêmicas e práticas desde os primeiros períodos
Aprendizado e prática caminham juntos desde os primeiros períodos.
...
UNIFIP ON: evento de acolhida aos estudantes será marcado por música e muita diversão
A acolhida será realizada no dia 01 de outubro e reunirá calouros e veteranos em uma noite especial.

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!
© 2026 - Unifip