Patos - PB

Divulgada a Segunda Chamada dos Aprovados da Lista de Espera para a Residência em Medicina de Família e Comunidade

A matrícula será realizada dia 17 de janeiro

Laiana
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

A Comissão do Processo Seletivo dos Programas de Residência Médica, no uso de suas atribuições legais, vem tornar público a segunda e última convocação dos aprovados de Medicina de Família e Comunidade que não realizaram matrícula no dia 14/02/2023.

Os candidatos aprovados, listados abaixo, deverão se apresentar para a realização da matrícula no dia 17/02/2023, às 9h. Caso o candidato não compareça no dia e horário da matrícula, será considerado como desistente e será convocado o próximo classificado da sequência.

Todos os documentos necessários, bem como as informações, estão descritas no Edital.

É de inteira responsabilidade do candidato(a), acompanhar a publicação de todos os atos, editais, comunicados e demais informações referentes a esta Seleção, através do  endereço eletrônico: www.unifip.edu.br/inicio.



Institucional

Leia Mais


...
Divulgado edital de rematricula 2026.1 do UNIFIP Campina Grande
Matriculas até o dia 07 de janeiro de 2025.
...
UNIFIP divulga nota referente ao Dia Internacional dos Direitos Humanos
A nota foi enviada pelo Núcleo dos Direitos Humanos, Relações Étnico-Raciais e Meio Ambiente - DHRERMA.

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!
© 2026 - Unifip