Patos - PB

Pré congresso. Curso de Nutrição oferece minicurso sobre Atendimento nutricional especializado ao paciente autista

Os interessados em participar devem procurar a coordenação do curso de Nutrição para se inscrever.

Yammara Fernandes
quarta-feira, 30 de novembro de 2022

A alimentação adequada na infância é fundamental para manter uma boa qualidade de vida da criança, pois este pilar auxilia diretamente no crescimento e desenvolvimento infantil.

As crianças com o diagnóstico de autismo podem apresentar seletividade alimentar, o que restringe a variedade de alimentos consumidos nas refeições, resultando principalmente em carência nutricional de ferro e zinco. 

Pensando nisso, o curso de Nutrição UNIFIP, preparou um minicurso no Pré Congresso, para aperfeiçoar esse assunto. Com o tema Atendimento nutricional especializado ao paciente autista, a atividade acontece dia 09 de dezembro, às 19h no auditório Paulo Bonavides.

Os interessados em participar devem procurar a coordenação do curso de Nutrição para se inscrever.


Nutrição

Leia Mais


...
3º Congresso Nacional de Nutrição e Saúde da Mulher acontece em setembro
O evento é voltado a estudantes, profissionais e pesquisadores da área da saúde e do bem-estar
...
Colação de grau dos cursos de Farmácia, Fisioterapia e Nutrição do Unifip celebra superação, emoção e novos ciclos
A cerimônia não apenas simbolizou a conclusão de uma etapa, mas também o início de novas jornadas,

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!
© 2025 - Unifip