Patos - PB

Educação Física em constante crescimento será tema do Congresso Nacional de atividade Física, Esporte e Saúde

Evento tem início amanhã (08)

Yammara Fernandes
segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Entre os dia 08 a 12 de novembro, o IV Congresso Nacional de atividade Física, Esporte e Saúde apresenta grandes nomes da área com conteúdos que expandem de forma significativa o conhecimento para o maior número de pessoas possível, incluindo principalmente aquelas que estão distantes dos grandes centros do País.

As atividades durante os três dias serão distribuídas com fóruns, palestras e minicursos, ministrados por convidados renomados. O tema será Educação Física em constante crescimento.

O objetivo é apontar nos debates sobre saúde e bem estar que, uma profissão vem se despontando no mercado. O profissional de educação física, como facilitador indispensável para as atividades do corpo, ganhou novo contexto e desafios no seu campo de atuação. Participe.

Programação:

CURSO 1 DIA 09/11 : FISIOLOGIA NA PRÁTICA: Expert em Emagrecimento (Adonis Carnevale) 16H ÁS 22H

CURSO 2 DIA 10/11 - Musculação na Prática: Olhar além do óbvio ( Leonardo Lima) 16H ÁS 22H

CURSO 3 DIA 11/11 - TEMA: DANÇA, EMOÇÃO E INCLUSÃO (Fabian Queiroz) 16H ÁS 22H

CURSO 4 DIA 12/11 - CossTraining - Ciência e prática do condicionamento extremo (Neto Dias) 8h ás 14h


 


Educação Física

Leia Mais


...
Unifip realiza emocionante colação de grau dos cursos de Letras, Pedagogia e Educação Física
A colação de grau foi conduzida com toda a solenidade que o momento merece
...
Projeto Vida Ativa encerra semestre com Arraiá Junino
Alunos, professores e participantes do grupo dançaram muito forró em uma grande quadrilha para uma grande arraiá.
...
30º Festival de Dança movimenta alunos ao som das grandes trilhas sonoras das novelas
Alunos, professores e comunidades se reuniram para prestigiar as apresentações.

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!
© 2025 - Unifip