Patos - PB

Clínica Escola de Fisioterapia Unifip promove prática necessária a melhor formação profissional

Os serviços oferecidos por esses ambientes promovem saberes que acompanharão os acadêmicos

Yammara Fernandes
quinta-feira, 12 de maio de 2022

A Clínica Escola de Fisioterapia do Unifip presta serviços de atendimento à comunidade, além de proporcionar o aprendizado aos alunos por meio do exercício da prática necessária à formação profissional. Os atendimentos são realizados por alunos do curso de Fisioterapia, sob a supervisão de professores especialistas nas áreas de atuação da Clínica.

São várias as áreas em que a comunidade pode ser atendida: Geriatria e Geriontologia, Dermato-Funcional, Neurologia, Gineco-Obstetrícia e Urologia, Pneumologia, Reumatologia, Traumato-Ortopedia e Desportiva, Pediatria, Neonatologia e muitas outras.

 

Os serviços oferecidos por esses ambientes promovem saberes que acompanharão os acadêmicos ao longo da sua carreira, além de ser um auxílio para algumas pessoas que não têm condições de arcar com os custos envolvendo os procedimentos de saúde.

 

O mercado de trabalho é bastante competitivo, portanto, só há espaço para os melhores profissionais. “A formação nesse caso é de extrema importância, porém muitas empresas preferem contratar pessoas que também tenham experiência profissional na área, mesmo sendo em estágios ou clínicas”, finaliza a coordenadora do curso de Fisioterapia, Mayara Leal.

Os interessados em agendar atendimentos na Clinica de Fisioterapia do Unifip, devem entrar em contato com o número 83 - 9 8112-0244, ou fazer uma visita na clinica localizada no Campus. 

 


Fisioterapia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - Unifip