Patos - PB

COMUNICADO

A apresentação do passaporte de vacinação agora é obrigatória

Yammara Fernandes
sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Informamos que em virtude do Decreto Municipal Nº 070/2021, PATOS – PB de 15 de setembro de 2021, a partir de hoje, será exigido nas entradas do Unifip, o Passaporte de vacinação (cartão de vacinação do imunizante da COVID- 19, com a primeira dose, ou dose única, e ainda dentro do prazo estabelecido para segunda dose, emitido pela Secretaria de Saúde ou validação pelo Conect SUS).

A apresentação do passaporte de vacinação é obrigatória para qualquer pessoa que precise adentrar a instituição (estudantes, professores, funcionários e visitantes).

Informamos ainda que, na Segunda-feira dia 20/09/2021, emitiremos novo comunicado estabelecendo quanto e como será o retorno às atividades presenciais, visto que, o mesmo decreto liberou a modalidade híbrida para o Ensino Superior.



Institucional

Leia Mais


...
UNIFIP divulga nota referente ao Dia Internacional dos Direitos Humanos
A nota foi enviada pelo Núcleo dos Direitos Humanos, Relações Étnico-Raciais e Meio Ambiente - DHRERMA.
...
Colação de Grau 2025.2 dos cursos de Psicologia e Odontologia acontecerá no dia 18 de dezembro
Novos profissionais serão encaminhados ao mercado de trabalho com uma formação sólida e completa.
...
Últimos dias para garantir sua inscrição no COIUNIFIP 2025!
A programação do evento reunirá grandes profissionais de diversas áreas do conhecimento.

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!
© 2025 - Unifip