Patos - PB

Conheça a promissora carreira do profissional de Educação Física

Quando bem planejada e estruturada, a carreira como educador físico é extremamente promissora nos dias de hoje.

Yammara Fernandes
quarta-feira, 16 de junho de 2021

Se engana quem pensa que o curso de Educação Física é moleza, focado somente em atividades práticas ou que prepara os alunos, exclusivamente, para serem professores de ensino fundamental ou médio.

Quando bem planejada e estruturada, a carreira como educador físico é extremamente promissora e possibilita muitos caminhos para o profissional da área. Além disso são muitas áreas que você pode atuar, e todas elas cada vez mais necessitam do profissional de educação Física.

O profissional formado no Unifip, tem como objeto de estudo e de aplicação o movimento humano, com foco nas diferentes formas e modalidades do exercício físico, da ginástica, do jogo, do esporte, da luta/arte marcial, na dança, nas perspectivas da prevenção de problemas de agravo da saúde, promoção, proteção e reabilitação da saúde, da formação cultural, da educação e da reeducação motora, do rendimento físico-esportivo, do lazer, além de outros campos que oportunizem ou venham a oportunizar a prática de atividades físicas, recreativas e esportivas.

O Vestibular Unifip 2021.2 oferece a oportunidade de isenção de inscrição e 50% de desconto na primeira matrícula, caso obtenha uma aprovação, fazendo tudo onde você estiver, pois as provas serão exclusivamente no formato online, por meio do site, com duração de 4 horas.

Os critérios para quem deseja usar a nota do Enem são os seguintes: A nota tem que ser superior a 350 (quatrocentos e cinquenta) pontos na média das provas e ter, no mínimo, nota 300 (trezentos) na redação, devidamente comprovadas, com a entrega obrigatória do boletim de desempenho do ENEM no ato da matrícula. Serão aceitas inscrições utilizando a nota do ENEM dos anos de 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020. Inscreva-se já

 


Educação Física

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - Unifip