Patos - PB

Estude mais pagando menos. Mensalidades no Unifip a partir de 235,00 reais. Inscrições até 30 de março.

As condições de descontos e valores das mensalidades constam no site

Yammara Fernandes
segunda-feira, 1 de março de 2021

Com mensalidades a partir de 235,00 reais, O Unifip prorroga o vestibular 2021.1. As inscrições são gratuitas e você ainda ganha 50% de desconto na primeira matrícula. As condições de descontos e valores das mensalidades constam no site, no programa Unifip Facilita.

As provas são exclusivamente no formato online, por meio do site, com duração de 4 horas. Ou seja, você não precisa se locomover até a instituição para realizar a prova, pode simplesmente fazer da sua própria casa utilizando a internet e o computador.

O prazo final para se inscrever segue até dia 30 de março. Não perca a chance de desfrutar de uma vida acadêmica coberta de incentivos e muito aprendizado.

Lembrando que é possível ingressar usando a nota do Enem, desde que essa seja superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos na média das provas e ter, no mínimo, nota 300 (trezentos) na redação, devidamente comprovadas, com a entrega obrigatória do boletim de desempenho do ENEM dos anos de 2014 a 2019.

Aproveite as inúmeras possibilidades oferecidas pela Instituição e estude em um dos nosso 16 cursos.  Unifip, aqui o seu futuro acontece.


Vestibular

Leia Mais


...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download
...
Unifip divulga quarta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - Unifip