Patos - PB

Não seja esquecido pelo mercado! Três excelentes motivos para investir em você mesmo

A rapidez com que o mundo vem mudando exige um esforço redobrado para acompanhar todas as transições.

Mirvan Lúcio
segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Todos nós estamos vivendo momentos desafiadores. A rapidez com que o mundo vem mudando, exige um esforço redobrado para acompanhar todas as transições. A tecnologia, as relações interpessoais e as formas de lidar com novos desafios são fatores que, mais do que nunca, vêm exercendo grande influência na nossa vida pessoal e profissional.

Listamos aqui 3 bons motivos para você investir em você mesmo e não ficar para trás na disputa acirrada do mercado de trabalho.

1. Ou você se reinventa ou ficará para trás

Não é mais hora de ficar parado. Atitude é a palavra de ordem agora. Há cerca de um ano fomos apresentados a uma realidade nunca imaginada e isso exigiu de nós abertura para se reinventar. Se não abrir sua mente para o novo, você vai ser facilmente esquecido e deixado para trás, dando lugar a quem está, incessantemente, buscando novos conhecimentos.

2. O mercado busca pessoas com iniciativa

O mercado de trabalho segue essa lógica. As empresas não querem mais do mesmo. O perfil dos novos profissionais é proativo, multitarefa, focado. Quanto mais capacitado e quanto mais conhecimento você tiver, maiores suas chances de crescer. Sua zona de conforto pode até estar interessante para você, mas não vai lhe levar a lugar nenhum. Você quer crescer ou estagnar sua vida? Pense nisso!

3. O sucesso só vem para quem se esforça

Desconsiderando as raras situações de ganhar na loteria ou receber uma herança volumosa de surpresa, para ser bem-sucedido você precisa trabalhar. E para ser reconhecido e bem recompensado pelo seu sucesso, você precisa ser um diferencial. Todo esforço para isso é válido. E quando falamos de esforço, incluímos também o tempo dedicado à sua formação profissional. O sucesso que você almeja está no conhecimento que você conquista!

Invista no seu sucesso agora!

Sendo o conhecimento o principal caminho para o sucesso, fazer um curso superior é fundamental para subir na vida. O Unifip vai lhe ajudar nessa trajetória. Inscreva-se no Vestibular 2021.1 e reinvente-se!

Aproveite as condições especiais de inscrição gratuita e 50% de desconto na primeira matrícula. As provas do Vestibular são online ou você pode usar a nota do Enem. A sua iniciativa de agora é o que vai determinar o seu futuro. 

Inscreva-se já e faça parte de um novo mundo!


Vestibular
Institucional

Leia Mais


...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download
...
Unifip divulga quarta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - Unifip