Patos - PB

Aproveite as oportunidades que um novo ano traz para você. Inscreva-se o Vestibular Unifip

Um processo seletivo onde tudo acontece online, de forma rápida, prática e segura.

Mirvan Lúcio
segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Um novo traz grandes expectativas. A chegada de 2021 trouxe também a esperança de novos dias e novas oportunidades. Mas para que essas oportunidades sejam realmente promissoras, é preciso saber aproveitá-las. O futuro de realizações que você tanto almeja, começa com as suas iniciativas de agora.


Fazer um curso superior é a meta de vida de muitas pessoas. O Unifip vai lhe ajudar a realizar esse sonho este ano. Estão abertas as inscrições para o Vestibular Digital 2021.1. Um processo seletivo onde tudo acontece online, de forma rápida, prática e segura. Além disso, o Unifip traz diversas novidades, a começar pelo fato da inscrição ser totalmente gratuita.


O ingresso na Universidade através do Vestibular Digital Unifip pode ser de duas formas. O candidato pode optar em fazer a prova online ou usar a nota do Enem. Outro grande é incentivo é o desconto de 50% no valor da primeira matrícula e você ainda ganha um curso livre online para reforçar ainda mais o potencial do seu currículo.


E para deixar essa oportunidade ainda mais imperdível, tem ainda as diversas modalidades de descontos concedidas pelo Centro Universitário de Patos, através do programa Unifip Facilita. Você pode se inscrever agora e fazer de 2021 um ano de grandes transformações na sua vida.

INSCREVA-SE AGORA!


Vestibular
Institucional

Leia Mais


...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download
...
Unifip divulga quarta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - Unifip