Patos - PB

Núcleo de Direitos Humanos discute a preservação do meio ambiente e da Biodiversidade.

Ciclo de palestra tem início as 17h, na próxima sexta feira, 30

Yammara Fernandes
terça-feira, 27 de outubro de 2020

Dentro do espectro de discussão do Ciclo de Palestras, o DHMA discute o tema: "Os desafios da preservação do meio ambiente, da biodiversidade e seus impactos para os direitos humanos. 

Todos somos testemunhas das transformações e mudanças que afetam o meio ambiente e biodiversidade, fruto das mudanças climáticas e da falta de conscientização da sociedade. 

Por isso, a Professora Doutora Aretuza Candeia trará reflexões e contribuições para a discussão do tema como garantia dos Direitos Humanos, que será posto em pauta na proxima sexta-feira (30), às 17h pelo canal do YouTube. 

O link para participar da webinar, será disponibilizado pelos coordenadores de cursos, minutos antes de começar. Para interessados que não são alunos Unifip, entrar em contato com nossas redes sociais, deixar número do celular, e disponibilizaremos o link.


TEXTO DE APRESENTAÇÃO

EDITAL 02/2020/ DE CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS SIMPLES


Institucional

Leia Mais


...
UNIFIP divulga nota referente ao Dia Internacional dos Direitos Humanos
A nota foi enviada pelo Núcleo dos Direitos Humanos, Relações Étnico-Raciais e Meio Ambiente - DHRERMA.
...
Colação de Grau 2025.2 dos cursos de Psicologia e Odontologia acontecerá no dia 18 de dezembro
Novos profissionais serão encaminhados ao mercado de trabalho com uma formação sólida e completa.
...
Últimos dias para garantir sua inscrição no COIUNIFIP 2025!
A programação do evento reunirá grandes profissionais de diversas áreas do conhecimento.

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!
© 2025 - Unifip