Patos - PB

Últimos dias para investir no seu futuro através do Vestibular Online Unifip 2020.2

Inscrições encerram dia 15 de agosto.

Morgana Medeiros
segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Comece a trilhar o melhor caminho para um futuro de sucesso através do Vestibular Online Unifip 2020.2. Uma oportunidade que você não pode deixar passar na sua vida. Com inúmeras vagas disponíveis, o prazo de inscrições encerra dia 15 de agosto.

Aproveita e se inscreve agora mesmo aí da sua casa, sem pagar inscrição e conquistando a isenção da primeira matrícula. Após a validação, é possível prestar o Vestibular online e de forma prática.

O Unifip oferece diversas possibilidades para o seu ingresso, dentre elas, a chance que você tem de entrar com a nota obtida no Enem. Podem ser usadas as notas do Enem de 2015 até 2019, com média geral a 450 pontos e que não tenha zerado a redação.

Além disso, o Centro Universitário de Patos conta com condições especiais através do Programa Unifip Facilita, que engloba modalidades de descontos e financiamento.

As vagas disponíveis são para o cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física Habilitações (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Letras (Licenciatura), Gestão Hospitalar, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia (Licenciatura), Psicologia, Radiologia e Serviço Social.

Faça sua inscrição aqui! 

 


Vestibular

Leia Mais


...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download
...
Unifip divulga quarta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - Unifip