Patos - PB

Unifip inicia matrícula online dos alunos ingressantes para 2020.2

O prazo determinado para matrícula vai de 15 a 19 de junho de 2020.

Mirvan Lúcio
segunda-feira, 15 de junho de 2020

Os alunos que ingressarão no Unifip a partir do semestre letivo 2020.2 poderão realizar sua matrícula sem sair de casa. O sistema desenvolvido pela Instituição permitirá que os novos alunos solicitem o contrato de matrícula online. A iniciativa leva em consideração as orientações e medidas de segurança e distanciamento social.

O prazo determinado para matrícula vai de 15 a 19 de junho de 2020. Nesse período, os candidatos aprovados no Vestibular Online ou inscritos com a nota do Enem deverão acessar a plataforma digital do Unifip e solicitar o contrato. Neste semestre, como consta em Edital, os ingressantes não precisarão efetuar o pagamento da taxa de matrícula.

Para acessar a plataforma, o aluno ingressante deverá acessar o Espaço do Candidato. O link está no e-mail de classificação do Vestibular que cada um recebeu. Em seguida é só preencher o formulário, anexar a documentação exigida e efetuar a matrícula financeira. Tudo muito fácil, simples e rápido.

As cópias dos documentos anexados na plataforma deverão ser entregues, posteriormente, durante a Matrícula Acadêmica, que deve acontecer de forma presencial, no início do semestre letivo 2020.2.

Veja no vídeo abaixo o passo a passo para realização da matrícula financeira.



Institucional
Matrícula

Leia Mais


...
Institucionalização dos idosos será tema do ciclo de palestras do DHMA
Dia 26 de fevereiro, próxima sexta-feira, às 17h, pelo canal do YouTube
...
Unifip comunica sobre suas atividades dentro do novo Decreto Municipal
O Unifip vem seguindo, de forma efetiva, todas as determinações dos órgãos governamentais

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2021 - Unifip