Patos - PB

Inscrições vestibular de Medicina 2020.2 Unifip: Seu futuro não pode parar

Prova escrita e presencial dentro das condições devidas e seguras para os candidatos

Yammara Fernandes
segunda-feira, 8 de junho de 2020

Desde o início de 2020, estamos passando por um período complicado. Um vírus se espalhou por vários países causando uma pandemia.  Entretanto, estamos trabalhando de forma incansável para oferecer a melhor condição para você que tem interesse de ingressar no curso de Medicina Unifip. 

Adotamos como prioridade o vestibular por meio de prova escrita e presencial dentro das condições devidas e seguras para os candidatos. Estamos hoje (08), lançando o Edital contendo orientações quanto ao ingresso ao curso de Medicina para o período letivo de 2020.2.

O Processo de Seleção será aplicado no dia 26 de julho de 2020, com provas objetivas e redação de caráter eliminatório e classificatório, e será executado Associação Técnica Científica Ernesto Luiz de Oliveira Júnior – ATECEL.

As inscrições devem ser realizadas de 08 de junho a 20 de julho de 2020, através do site, as provas acontecem no dia 26. Inscrições aqui

O Curso de Medicina do Unifip apresenta uma das mais completas estruturas de ensino, pesquisa e extensão (Policlínica, Lhabsim, Laboratórios, Clinfip), além de manter convênios com as redes de saúde do município de Patos e do Estado da Paraíba, por meio das Secretarias de Saúde, além de professores de destaque no segmento médico.

A proposta pedagógica do Curso de Medicina, com o uso de metodologias ativas contempla, desde as fases iniciais do Curso, a inserção dos alunos em cenários de práticas, possibilitando ao futuro Médico, o contato direto com a realidade que vai atuar profissionalmente, potencializando o protagonismo do aluno como aprendiz, em razão das diretrizes adotadas. Consulte nosso edital e se inscreva já.



Vestibular

Leia Mais


...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download
...
Unifip divulga quarta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - Unifip