Patos - PB

Garanta seu futuro sem sair de casa: Vestibular online Unifip

Inscrições foram prorrogadas até 29 de maio

Morgana Medeiros
sexta-feira, 22 de maio de 2020

Diante de tudo que acontece atualmente no mundo, o Unifip não poderia deixar de oferecer as melhores vantagens para você não adiar os seus planos para o futuro e não desistir de fazer o tão sonhado curso. Dessa forma, o Unifip prorrogou o prazo de inscrição até o dia 29 de maio. Será possível fazer sua prova totalmente online, sem sair de casa.

O Vestibular 2020.2 oferece a oportunidade de isenção de inscrição e da primeira matrícula, caso obtenha uma aprovação. Além disso, ainda é possível o ingresso em um dos cursos com a nota obtida no Enem. Podem ser usadas as notas do Enem de 2015 até 2019, com média geral superior a 450 pontos e que não tenha zerado a redação.

A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet, com preenchimento de Ficha de Inscrição própria. Vale destacar que o aluno também pode optar pelas formas de descontos disponibilizadas através do Financiamento Próprio ou no Programa Unifip Facilita. As vagas disponíveis são para cursos em diversas áreas:

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física Habilitações (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Letras (Licenciatura), Gestão Hospitalar, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia (Licenciatura), Psicologia, Radiologia e Serviço Social.

Faça sua escolha agora mesmo! Venha ser Unifip você também!


Vestibular

Leia Mais


...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download
...
Unifip divulga quarta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - Unifip