Patos - PB

Counifip: Congresso de Odontologia está com as inscrições abertas

O evento acontece nos dias 05,06 e 07 de maio

Yammara Fernandes
terça-feira, 28 de abril de 2020

O Counifip, primeiro congresso online Unifip encontra se com inscrições abertas. O evento é realizado pelo curso de Odontologia, com o tema Odontologia em tempos atuais: Desafios e perspectivas em busca do ideal, acontece nos dias 05,06 e 07 de maio. Para participar acesse o site https://doity.com.br/counifiponline e se inscreva até o dia 02 de maio, bem como conheça toda programação.

Será um evento gratuito e totalmente online. Sobre a submissão de trabalhos, os autores deverão ler as normas para envio de trabalhos as quais orientam a preparação do resumo e a apresentação do trabalho na categoria comunicação oral. Para envio dos resumos, os autores deverão baixar e preencher a ficha de submissão de trabalhos. 

Os resumos deverão ser enviados até o dia 30/04/2020 para o e-mail da Comissão Científica: cientificacounifip@outlook.com. Os trabalhos aprovados e apresentados no Congresso serão publicados na íntegra, na forma de artigo científico, na Revista The Open Brazilian Dentistry Journal, editada pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e pelo Curso de Bacharelado em Odontologia do Unifip


Odontologia

Leia Mais


...
Estudante de Odontologia do UNIFIP Campina Grande conquista 1º lugar em evento promovido pela UEPB
Tema do trabalho premiado - "Manifestações sistêmicas e orais da púrpura trombocitopênica imunológica: Relato de caso".
...
Palestra discute Consumo Consciente e Odontologia Sustentável no UNIFIP Campina Grande
Tema “Consumo Consciente: Um olhar integral sobre Odontologia Sustentável”.
...
Curso de Odontologia realiza Workshop dentro da programação alusiva ao Dia do Dentista
O Workshop foi sobre “Sedação consciente com óxido nitroso”.

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!
© 2025 - Unifip