Patos - PB

Para evitar aglomerações, atendimentos da CPSA passarão a ser agendados

Horário de atendimento foi alterado para limitar a circulação de pessoas no setor.

Mirvan Lúcio
sexta-feira, 20 de março de 2020

A Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) e a Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social (COLAP) adotaram medidas de segurança para evitar à exposição aos riscos do Coronavírus. A partir de hoje (20) o horário de funcionamento do setor será das 7h às 13h.

Além disso, todos os atendimentos deverão ser previamente agendados. O intuito da CPSA/COLAP é limitar a circulação de pessoas no setor, considerando a grande demanda neste período de inscrição dos programas Fies e Prouni. O agendamento deve ser feito pelos telefones 34121-7300 ou 3421-8100. 

Lista de Espera Fies e Prouni

O Ministério da Educação (MEC) prorrogou, por prazo indeterminado, o período das listas de espera do Fies e do Prouni. O objetivo foi flexibilizar o calendário para evitar que os estudantes sejam prejudicados, devido a suspensão das atividades nas Instituições de Ensino Superior.

Os candidatos que estão na lista de espera poderão encaminhar seus documentos para o e-mail cpsa@fiponline.com.br. Depois disso, é necessário aguardar as orientações que serão repassadas no ambiente virtual do setor (e-mail).

O comunicado oficial da CPSA/COLAP está no link abaixo.



Fies
ProUni
CPSA

Leia Mais


...
Nota de Esclarecimento – CPSA
A CPSA reitera seu compromisso e responsabilidade com os discentes e, buscará resolutividade do caso em questão, contudo, depende de tratativas junto a CEF à respeito.
...
MEC prorroga período das listas de espera do Prouni e do Fies
Ministério mudou o cronograma para que estudantes não sejam prejudicados por conta da pandemia do novo coronavírus

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2020 - Unifip