Patos - PB

Novos profissionais de Educação Física são outorgados no Unifip

31 formando receberam a outorga de grau em uma cerimônia marcante para os presentes.

Ricardo Souza
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

A noite desta sexta-feira (14) foi especial para os alunos concluintes do curso de Educação Física do Unifip. Em um momento solene, acadêmicos reuniram amigos e familiares no memento mais importante de suas vidas de estudantes, a Colação de Grau. Desta vez, 31 formando receberam a outorga de grau em uma cerimônia marcante para os presentes.

“É a realização de um sonho, nós passamos quatro anos convivendo com dificuldades e alegrias. É um momento único e muito especial para nós, não estamos mais como era no início, nós somos seres humanos e estamos mais maduros agora e é isso. Espero que essa amizade que a gente tem prevaleça a até o fim da nossas vidas, disse Larissa Barbosa, oradora da turma.

Para Nalfranio Sátiro, coordenador do curso, “o sentimento maior de dever cumprido, sabendo que fizemos o melhor para esses, hoje profissionais, e a satisfação de estar colocando verdadeiramente 31 profissionais que venham a elevar a nossa instituição e principalmente a nossa classe então ao curso Educação Física. Nossa instituição está muito satisfeito e muito feliz hoje é dia de festa e vamos aproveitar com eles com os familiares, comemorou.

A solenidade aconteceu no auditório Master da Universidade e foi presidida pela Secretária Geral, Adriana Lucena.

 


Educação Física

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - Unifip