Patos - PB

Fez o Enem? Então vem! O Unifip aceita sua nota

Ingresse no Ensino Superior usando sua nota do Enem

Mirvan Lúcio
quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Você sabe o poder que sua nota do Enem tem? Ela abre as portas do Ensino Superior para você. E a partir deste semestre você também poderá usar a sua nota do Enem para ingressar nos cursos do Unifip. O procedimento de inscrição é online, fácil e rápido. E sabe quanto você vai pagar? Nada!

Para se inscrever basta responder ao formulário online informando as notas obtidas no Enem em cada uma das competências, além da redação.  Também será necessário informar para qual curso você pretende se inscrever. Podem ser usadas as notas do Enem de 2015 até 2019, com média geral superior a 450 pontos e que não tenha zerado a redação.

Feito isso, a inscrição passará por um processo de avaliação. O candidato será notificado de sua aprovação em até 48 horas, por e-mail ou whatsapp. Feito isso, basta encaminhar-se à Coordenação Acadêmica do Unifip, pegar a autorização e realizar a matrícula.

Descontos

Os alunos que ingressarem usando a nota do Enem podem usufruir dos descontos do Unifip Facilita. O programa dá desconto de 20% para alunos do Ensino Médio em Escola Pública e para quem quer fazer uma segunda graduação. Também será possível optar pelo Financiamento próprio da Instituição, que financia até 50% da mensalidade, sem juros. Veja o regulamento do Unifip Facilita.


Enem
Institucional

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - Unifip