Patos - PB

Quer potencializar o seu crescimento pessoal e profissional? Você precisa ler isto!

A oportunidade da sua vida chega exatamente agora, com o Vestibular Unifip 2020.1.

Mirvan Lúcio
segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Nós temos certeza que você almeja um futuro de sucesso. Ter um bom emprego, ser bem remunerado, levar uma vida feliz, realizada e tranquila. É o que todo mundo sonha. Mas para quem vive na zona de conforto, esse plano de futuro se torna cada dia mais distante.  

Para potencializar o seu crescimento pessoal e profissional, é fundamental ter uma formação sólida. É comprovado que pessoas que possuem um diploma de Ensino Superior têm mais chances de se dar bem no mercado de trabalho. Por isso, esse é o caminho para o seu tão sonhado futuro de sucesso.

A oportunidade da sua vida chega exatamente agora, com o Vestibular Unifip 2020.1. O Centro Universitário de Patos está com inscrições abertas para uma nova prova, que acontecerá no dia 26 de janeiro.

Estão disponíveis vagas para os cursos de Administração (novo curso), Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética (novo curso), Farmácia, Fisioterapia, Gestão Hospitalar, Marketing, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Radiologia e Serviço Social.

A inscrição deve ser feita no site https://unifip.edu.br/vestibular. Para validar a participação no Vestibular, é necessário um investimento no valor de 100 reais, referente a taxa de inscrição. Os candidatos aprovados ingressarão no ensino superior já neste primeiro semestre de 2020.

Data da prova: 26 de janeiro

Local: Campus I do Unifip, em Patos

Hora: Os portões abrem às 7h. As provas iniciam às 8h.


Vestibular

Leia Mais


...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download
...
Unifip divulga quarta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - Unifip