Patos - PB

Edital institui novo prazo para matrículas 2020.1

A determinação é válida para todos os cursos da Instituição.

Mirvan Lúcio
segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Encerrou na última sexta-feira (10) o período para renovação de matrícula com 10% de desconto. Finalizado o prazo, a reitoria do Unifip lançou editais estabelecendo um novo prazo para que os alunos efetuem as matrículas 2020.1.

De acordo com os editais, os acadêmicos têm de 13 a 24 de janeiro de 2020 regularização da matrícula. O procedimento deve ser feito na sede do CEESP, localizado no Campus I no Unifip, em Patos, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

A determinação é válida para todos os cursos da Instituição. Para o curso de Medicina, em especial, que possui uma dinâmica metodológica diferenciada, o cumprimento do prazo é essencial. Assim será possível inserir os alunos nos cenários de prática e sistematizar a subdivisão dos Grupos de Trabalho.

Alunos contemplados com o Financiamento Estudantil (Fies) e bolsistas do ProUni também deve seguir as datas do edital. A abertura do semestre letivo 2020.1 está marcada para o dia 3 de fevereiro. Os editais, com todos os detalhes relacionados às matrículas estão disponíveis para download nos links abaixo.


Institucional

Leia Mais


...
Fez o Enem? Então vem! A FIP Campina Grande aceita sua nota
Ingresse no Ensino Superior usando sua nota do Enem
...
Fez o Enem? Então vem! O Unifip aceita sua nota
Ingresse no Ensino Superior usando sua nota do Enem
...
Unifip contrata professores para curso de Medicina
As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de janeiro de 2020.

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2020 - Unifip