Patos - PB

Congresso de Psicologia do Unifip começa nesta terça-feira. Veja a programação

O I Congresso Regional de Psicologia do Sertão Paraibano e o IX Congresso de Psicologia do Unifip reunirá acadêmicos e profissionais de diversas instituições regionais e nacionais

Ricardo Souza
segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Começa nesta terça-feira (29) o I Congresso Regional de Psicologia do Sertão Paraibano e o IX Congresso de Psicologia do Unifip - Centro Universitário, sob título “Psicologia e Direitos Humanos: interlocuções e práxis sem muros”.  O evento vai até 30 de outubro, no Campus da instituição.

O encontro apresenta uma programação bastante diversificada, com o momento pré-congresso, em que receberemos os egressos do curso em um bate-papo com os alunos, mesas redondas, conferências e o Meeting de Psicologia. Veja a programação completa aqui

As temáticas apresentadas no evento buscam trazer questões para a discussão a partir dos pilares sociedade, representatividade, inclusão e sustentabilidade. “A Psicologia não se encerra na universidade, pois está no dia a dia das pessoas. É preciso levar as reflexões e práxis para além dos muros, chegando às comunidades, abraçando grupos minoritários, marginalizados e excluídos, a partir da luta por direitos humanos numa perspectiva multidisciplinar”.

I Congresso Regional de Psicologia do Sertão Paraibano e o IX Congresso de Psicologia do Unifip, reunirá acadêmicos e profissionais de diversas instituições regionais e nacionais, promovendo debates, palestras e minicursos, incentivando assim a produção cientifica do evento.

As Inscrições podem ser realizadas através link https://unifip.edu.br/eventos ou clicando no link abaixo.

INSCREVA-SE 


Psicologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - Unifip