Patos - PB

Unifip promove Corujão do Enem nesta sexta-feira e madrugada de sábado

Serão aplicadas aulas de Matemática, Linguagem. códigos e suas tecnologias, Ciências da natureza e suas tecnologias e Ciências humanas e suas tecnologias.

Ricardo Souza
quinta-feira, 17 de outubro de 2019

No próximo mês serão aplicadas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e já tem estudante a todo vapor afim de mandar bem na prova. Pensando nisso, o Unifip – Centro Universitário vai promover neste fim de semana o Corujão do Enem.

As aulas terão início na noite desta sexta-feira, 18 de outubro, às 23:50, e perdurarão pela madrugada do sábado. Serão aplicadas aulas de Matemática, Linguagem códigos e suas tecnologias, Ciências da natureza e suas tecnologias e Ciências humanas e suas tecnologias.

O intuito do evento é dar uma “forcinha”, ou melhor, turbinar seus conhecimentos sobre os assuntos que mais caem no Enem, o Unifip preparou uma equipe de mestres que vão aplicar um conteúdo de tirar o sono, literalmente.

Nos intervalos das aulas os estudantes terão momentos de descontração com DJ, distribuição de brindes e sorteios.

As inscrições são totalmente gratuitas e podem ser feitas CLICANDO AQUI


Vestibular
Institucional

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!
© 2025 - Unifip