Patos - PB

Feirão do Estudante acontece nesta quarta-feira

O evento ocorrerá das 9 às 12h, no Centro Cultural e Desportivo José gomes Alves, localizado no Unifip.

Ricardo Souza
terça-feira, 15 de outubro de 2019

O que você quer para o seu futuro? Essa é uma pergunta que abre um leque de respostas pois todos nós temos diversas áreas de nossa vida que queremos construir. A vida amorosa, familiar, profissional etc. O fato é que tudo está interligado e ter sucesso na vida é uma questão de escolha, ou seja, dar o primeiro passo em algo que faça uma transformação. Fazer a escolha certa será decisivo para o futuro.

Sem dúvida a educação é o principal pilar que sustenta todas as outras escolhas, pois é através conhecimento adquirido que conquistamos nossa liberdade e consequentemente sucesso na vida.  Mas que profissão seguir? Que curso devo estudar? Essa é uma dúvida constante para os estudantes do ensino médio que estão se preparando para ingressar em um curso superior, por isso, é preciso avaliar com cautela a universidade que pretende estudar, a carreira a seguir, assim como as expectativas do mercado de trabalho.

É pensando nisso que o Unifip – Centro Universitário irá reunir todos os cursos em um único evento onde o estudante poderá tirar suas dúvidas e conhecer mais sobre cada profissão. O feirão do Estudante é uma oportunidade para o aluno concluinte do ensino médio saber qual área e qual curso ele se identifica melhor e decidir qual profissão a seguir.

O avento contará com apresentações musicais, aulas de FitDance, sorteios, gastronomia, feira de livros, orientação vocacional, papo profissional, atividades profissionais e experiências profissionais.

O Feirão do Estudante acontece nesta quarta-feira, dia 16 de outubro, das 9 às 12h, no Centro Cultural e Desportivo José gomes Alves, localizado no Unifip.

As inscrições para participar do feirão são gratuitas e devem ser feitas através do portal do Unifip: unifip.edu.br/eventos. 


Vestibular
Institucional

Leia Mais


...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download
...
Unifip divulga quarta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - Unifip