Patos - PB

Que tal dar um upgrade em sua vida e fazer o seu futuro acontecer agora?

Faça um curso superior e garanta o sucesso na carreira profissional.

Ricardo Souza
segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Todo mundo sonha com uma carreira profissional promissora, que traga garantia e tranquilidade na vida profissional, além do prazer de trabalhar naquilo que gosta. Fazer um curso superior é mais do que se preparar profissionalmente, é buscar um sonho, é criar um objetivo de vida e traçar o futuro desejado.

A formação acadêmica superior, nos dias de hoje, é condição imprescindível para os querem lograr êxito, não só na carreira, mas na vida. Uma graduação não só insere o cidadão no mercado de trabalho, mas o prepara para a vida, onde os valores adquiridos na universidade são agregados em todas as esferas do indivíduo.

Dê um upgrade em sua vida, transforme-se! Venha estudar em uma universidade que tem o melhor corpo docente do estado da paraíba e é considerada uma das maiores e melhores estruturas de ensino superior do nordeste. Estudar no Unifip é uma garantia de sucesso na carreira profissional.

O Unifip Centro Universitário dispõe de 19 opções de cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Hospitalar, Marketing, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Radiologia e Serviço Social.

As inscrições para o vestibular 2020.1 do Centro Universitário de Patos já estão abertas. São 900 vagas distribuídas entre os 18 cursos.

Estude na melhor! Acesse unifip.edu.br/vestibular e faça sua inscrição. O investimento é de 600 reais para o Vestibular de Medicina e 100 reais para os demais cursos. As provas estão marcadas para o dia 27 de outubro. Os aprovados ingressarão no ensino superior a partir do primeiro semestre de 2020. 

Faça futuro acontecer agora. INSCREVA-SE 


Vestibular

Leia Mais


...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download
...
Unifip divulga quarta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - Unifip