Patos - PB

Resultado da última etapa do vestibular Agendado UNIFIP

Os aprovados têm até o dia 15 de agosto para realizarem as matrículas

Ricardo Souza
segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Foi divulgado o resultado da última etapa do Vestibular Agendado UNIFIP 2019.2, realizado neste domingo, dia 11 de agosto. O Concurso foi promovido pela Comissão Permanente para Realização de Vestibulares (Compreves)

Os aprovados têm até o dia 15 de agosto, quinta-feira, para realizarem as matrículas na sede do Centro Educacional de Ensino Superior (CEESP), localizado também no Campus do UNIFIP.

 Para o processo é necessário apresentar a Secretaria Geral do UNIFIP, os seguintes documentos:

•          Cópia autenticada do Certificado ou Diploma do Ensino Médio

•          Cópia autenticada do Certificado ou Diploma do Ensino Médio

•          Duas fotos 3x4 recentes

•          Cópia do Título de Eleitor

•          Cópia do Documento Militar (para os homens)

•          Cópia RG e do CPF

•          Cópia do Registro de Nascimento ou Casamento

•          Comprovante de Residência

Após a entrega dos documentos, deve ser feita a quitação da primeira mensalidade, acrescida da taxa de matrícula. 

Esse foi o último vestibular para ingresso no semestre de 2019.2. Interessados em estudar na melhor universidade da Paraíba, pode fazer sua pré-inscrição nem nosso portal e garantir a vaga no próximo vestibular.

Confira a lista


Vestibular

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!
© 2025 - Unifip