Patos - PB

Congresso de Educação disponibiliza pacotes de inscrição com valores mais baixos

Inscrição com desconto

Redação
segunda-feira, 6 de julho de 2015

Nos dias 26, 27 e 28 e agosto, as Faculdades Integradas de Patos sediarão o seu I Congresso de Educação. A proposta é botar em pauta discussões relacionadas aos desafios e as fronteiras do conhecimento, discutindo saberes e práticas interdisciplinares.

 

Para incentivar a participação de professores, supervisores educacionais, diretores de escolas e demais profissionais ligados à educação, a comissão organizadora do Congresso criou uma nova modalidade de inscrição. Estão sendo disponibilizados pacotes que garantem desconto na taxa de inscrição.

 

O investimento para participação no Congresso de Educação é de 65 reais, no lote disponível até o dia 20 de julho. Já no pacote de inscrição, a taxa cai para 50 reais, mas para isso é necessário que se inscrevam, no mínimo, 10 pessoas.

 

O Congresso receberá como palestrantes o Prof. Dr. Janssen Felipe da Silva, que abordará a Avaliação da Aprendizagem Escolar e da Profª. Dra. Filomena Maria Gonçalves, discutindo Tecnologia Digital e a Aquisição do Conhecimento. A programação conta ainda com mesa-redonda, minicursos, feira de livros, exposição de banners e apresentação de trabalhos.

 

O prazo final para quem pretende submeter um trabalho ao evento é o dia 31 de julho. As normas para envio de propostas para apresentação, bem como os detalhes da programação e o link para inscrição estão disponíveis no site do evento.

 

Acesso o site do I Congresso de Educação das FIP


Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!
© 2026 - Unifip