A coordenação institucional do Prouni abriu o processo de transferência exclusivo para os alunos que já são bolsistas. As transferências podem ser internas ou externas, permitindo tanto a mudança entre Instituições de Ensino quanto entre cursos, dentro das FIP.
Os interessados deverão se inscrever de 8 a 12 de junho. Para isso, é preciso comparecer à sala da Coordenação do Prouni nas FIP, localizada na Secretaria Geral da Unidade I da Instituição. É necessário apresentar Histórico Escolar da instituição de origem com as notas e carga horária, boletim do Enem do ano que foi selecionado pelo PROUNI, cópia do CPF, histórico do Ensino Médio e Termo de Concessão da Bolsa emitido pela Instituição em que o aluno fora contemplado.
Estão disponíveis 13 vagas distribuías entre os seguintes cursos:
|
CURSOS |
Nº DE BOLSAS |
TIPO DE BOLSAS |
|
Biomedicina |
01 |
Parcial (50%) |
|
Direito |
01 01 |
Parcial (50%) Integral (100%) |
|
Enfermagem |
01 |
Parcial (50%) |
|
Psicologia |
01 01 |
Parcial (50%) Integral (100%) |
|
Odontologia |
03 |
Parcial (50%) |
|
Fisioterapia |
02 01 |
Parcial (50%) Integral (100%) |
|
Educação Física |
01 |
Parcial (50%) |
Podem solicitar o procedimento os acadêmicos de outras IES, beneficiados com o Prouni, que pretendem estudar nas FIP. Também estão aptos a solicitação da transferência, os alunos das Faculdades Integradas de Patos, bolsistas do Prouni, que pretendem mudar de curso.