Iniciam nesta segunda-feira (22) as inscrições para o I Simpósio de Enfermagem das FIP. O evento acadêmico discutirá a “Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social”. As atividades acontecerão de nos dias 6 e 7 de novembro, reunindo estudantes e profissionais da Enfermagem.
A inscrição custa 50 reais, podendo o participante escolher dois minicursos, com investimento de mais 15 reais para cada um. As fichas de inscrição estarão disponíveis na coordenação do curso de Enfermagem, localizado na Unidade I das FIP, Bloco G. Estão abertas um total de 300 vagas.
Depois de se inscreve no evento, os participantes também poderão encaminhar trabalhos para avaliação. As normas para a publicação já estão disponíveis para consulta. A Comissão organizadora está finalizando os últimos detalhes da programação, que será divulgada nos próximos dias.